Tragédia no Rio Grande do Sul mobiliza corrente solidária em Paraguaçu Paulista

Os pontos de arrecadação serão na Praça da Matriz, de frente a Avenida, e no Departamento de Assistência Social, nos horários das 8h às 17h.

Por CONTEÚDO PUBLICITÁRIO
(Atualizado em 23/05/2024 - 16h40)
Compartilhar

A Defesa Civil e o Fundo Social de Solidariedade de Paraguaçu Paulista, unidos pelo Rio Grande do Sul, lançam Campanha nesta sexta-feira, dia 9, a ideia de arrecadar doações de materiais de higiene pessoal para serem enviadas para o sul do Brasil, onde milhares de pessoas estão sendo afetadas pela maior enchente já registrada naquela região.

Neste momento de sofrimento no Rio Grande do Sul é nosso dever prestar todo auxílio possível em uma corrente de solidariedade ao arrefecimento da crise humanitária e Paraguaçu Paulista se solidariza diante dessa tragédia e com a ajuda da Prefeitura Municipal e da nossa população, poderemos ajudar quem precisa”, destacou Cátia Aparecida da Silva, diretora do Departamento de Assistência Social.
Podem ser doados produtos de higiene pessoal, como sabonete, sabão, papel higiênico, fraldas descartáveis, fraldas geriátricas, creme dental, escova de dente, shampoo, absorvente intimo, entre outros.